·
Margarida, 17. Évora. Estudante do 12º ano de Ciências e Tecnologias.
Orgulho, teimosia, chatices, indecisões e pensamentos vazios. Desabafos de uma adolescente, sem tirar nem pôr.
QUOTE OF THE WEEK

«We must let go of the life we have planned, so as to accept the one that is waiting for us.»

-Joseph Campbell
UM METRO E CINQUENTA E SEIS
"Uma introdução e bolachas (porque não gosto de pêras)"
Olá a todos.

Aqui estou eu, perfeitamente ciente do quão pointless este blog se irá tornar. Tudo isto se deve à falta de imaginação que insistiu em acompanhar-me durante estas minhas típicas férias de verão preenchidas por séries televisivas e um pouco de praia à mistura. "Estas férias vão ser diferentes!", repito para mim mesma, todos os anos, enquanto me espreguiço mais um pouco e volto a clicar no play
A verdade é que o recomeço das atividades letivas (reparem no meu excelente emprego do novo acordo ortográfico) me deu uma certa motivação para começar a escrever; já para não falar da pressão que tenho recebido por parte de algumas pessoas no último mês e meio, desde o momento em que disse que ia dar rumo a isto. E pronto, aqui ficou semanas consecutivas a ganhar pó e teias de aranha até hoje.
O principal motivo que me levou a criar esta espécie de diário foi exatamente a escola. Ou melhor, a minha vida pré-académica a partir deste ano letivo. Como é o meu último ano do secundário, decidi que devia começar a trabalhar em algo para mim mesma. E porque não partilhar uma "aventura" (não podendo afirmar que o meu dia-a-dia extremamente monótono seja tal qual um filme do Indiana Jones) com o resto dos adolescentes preguiçosos em fase de transição? Pois bem, o tema deste blog será então dedicado, numa fase inicial, ao meu ano de decisões, indecisões e, claramente, de mudanças, acompanhado de aborrecidas opiniões e desinteressantes desabafos de teenager complicada. Quanto ao título, não comecem a angariar grandes esperanças de que seja algo de especial, pois remete simplesmente para a minha altura. Bem avisei que a minha originalidade não era a mais genuína. 

Bem, mas que introdução, hem? Espero que me acompanhem nos meus entediantes momentos de estudante de metro e meio que acha que tem sempre razão. 

Até lá, bolachas para todos!

Anonymous catarina said on 12 de setembro de 2014 às 11:34  

ahhhhh adorei. Muito same. Espero que continues porque preciso de algo que me motive a acordar todas as manhãs. E bolachas para ti também


Anonymous Anónimo said on 16 de setembro de 2014 às 12:24  

eheh

Enviar um comentário

Recent Posts::